
A PRF ainda não tem detalhes de como aconteceu a colisão, mas confirmou que 56 pessoas estavam no ônibus de dois andares. A suspeita da polícia é de que o veículo estava com excesso de passageiros. Rogério Silvério informou que o ônibus tinha autorização para operar, mas, ao que tudo indica, não teria autorização para pegar os passageiros em Goiânia.
saiba mais
De acordo com a assessoria de imprensa da PRF de Goiás, o roteiro
previsto para o veículo era sair da cidade de Cruzeiro do Sul (AC) com
destino a Fortaleza (CE), com parada em Goiânia. Porém, segundo a
PRF-GO, não houve embarque de passageiros no Acre e todos os 56
passageiros embarcaram na capital goiana.Procurado pelo G1, o advogado da empresa responsável pelo ônibus, Wellington Sibério, confirmou que os passageiros embarcaram em Goiânia, às 14h. No entanto, ele garante que a linha Goiânia (GO)/Parauapebas(PA) é regular e autorizada pela Agência Nacional de Transportes (ANTT).
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, ambulâncias locais e equipes da PRF. Policiais que estavam em dia de folga também foram chamados para auxiliar no atendimento. Grande parte dos feridos foi levada para o hospital de Paraíso e outros para o Hospital Geral de Palmas. A pista ficou parcialmente interditada e liberada por volta das 10h30. Equipes da PRF controlaram o tráfego, que ficou congestionado por 10 km nos dois sentidos.
Links Patrocinados
Motel em Manaus
A melhor Oferta em Motéis com até 70% OFF. Confira os Descontos!






Nenhum comentário:
Postar um comentário